Matty Mullins anuncia álbum solo

18:00






  O vocalista da banda Memphis May Fire, Matty Mullins, anunciou hoje que lançará seu primeiro álbum solo. 
O álbum será lançado no dia 23 de Setembro pela mesma gravadora da banda na qual faz parte, a Rise Records. Confira abaixo a mensagem publicada por Mullins e o primeiro single "My Dear".


"Estou lançando um álbum solo em 23 de Setembro !!! Isso é algo que eu queria fazer há muito tempo. Eu me sinto tão abençoada por ter tido a oportunidade e tempo para, finalmente, dar-lhe vida. Memphis May Fire tem meu coração e sempre será minha prioridade, mas há um lado de mim que eu nunca fui capaz de mostrar através dos álbuns do MMF. Tenho certeza de que o conteúdo deste disco será uma surpresa para muitas pessoas, porque é diferente de tudo que eu já fiz antes, mas eu estou tão orgulhoso dele e eu não posso esperar para compartilhá-lo com o mundo!
Aqui está o primeiro single do álbum! Confira !!!"



Matty Mullins - My Dear 




  

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe