Johanna Aaltonen volta à banda HB

08:32


   




    A cantora Johanna Aaltonen, que havia deixado a banda finlandesa HB em Fevereiro do ano passado, está de volta ao grupo. O retorno da vocalista à formação original da banda foi confirmado recentemente pelos integrantes.
  Com a volta para seu posto de início, Johanna preenche o espaço deixado por Miia Rautkoski, sua sucessora desde 2013 que anunciou a saída da banda em Março deste ano, onde, em mensagem deixada para os fãs, não estava encontrando tempo suficiente para estar junto aos músicos devido a trabalhos e estudos paralelos.
  O mais recente álbum de estúdio do grupo foi lançado em 2011, ainda com a voz de Johanna, "The Battle of God", versão em inglês do álbum "Uskon Puolesta". Nos últimos anos, a banda estava apenas fazendo shows. HB deve ser preparar agora para lançamento de um novo álbum.
  Johanna foi a vocalista do HB desde a sua formação em 2002, e havia deixado o grupo em fevereiro de 2013 por motivos pessoais.

  No dia 3 de Maio na página ofiical da banda no facebook, foi postado o seguinte recado:


"Today we present a new vocalist in the evening, you may be surprised."

"Hoje apresentamos uma novo vocalista, à noite, você pode ser surpreendido."


  No dia seguinte, foi postado um vídeo de um show da banda com a seguinte legenda:  "She is back!!" (Ela está de volta) referindo-se ao fato de Johanna está de volta a banda.






You Might Also Like

4 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe