PG divulga a capa do álbum comemorativo de seus 20 anos de carreira

05:30



   


   O cantor PG divulgou a capa de seu novo álbum, "Nova Vida" e a matriz já foi enviada para a fábrica para a produção da primeira tiragem. O disco é comemorativo aos 20 anos de carreira do cantor.
  Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, a maioria das músicas são autorias do cantor, que optou por produzir a maior parte das músicas em seu estúdio particular, o PG Music Studios.
  Ao comentar a produção deste novo trabalho, PG não deixou de expressar a alegria de trabalhar em um novo projeto e a importância que este CD tem para o seu ministério.

  "É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério, que é o nome do meu novo CD pela MK Music: Nova Vida", celebrou.
Segundo o roqueiro, este novo CD tem sido inspirado pelos testemunhos que ele tem a contar em 20 anos de carreira.
  "Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado dEle, e isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD - Nova Vida. Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus", destacou.
  "Espero que as canções deste CD tragam a mensagem de renovo, que existe uma nova vida, um novo tempo de Deus para você. Comece ou volte a ter uma vida de verdade com Ele. Este é o objetivo deste projeto, que está baseado em meus testemunhos. O Senhor quer esta nova vida para todos", comentou o cantor.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe