Ex DC Talk é o novo vocalista do Audio Adrenaline

14:55

 Desde agosto do ano passado, o Audio Adrenaline voltou com tudo e, para a surpresa de todos, com Kevin Max, ex integrante da banda DC Talk, no vocal. Em 2007, a banda tinha se separado, após a saída conturbada do vocalista Mark Stuart.



 Agora, com nova formação, o grupo realizou uma parceria com o ministério social "Hands and Feet Project", para arrecadar fundos para crianças órfãs do Haiti, país mais pobre das Américas.
 Em homenagem as crianças do Haiti, a banda gravou o vídeo clipe "Queens and Kings", nome do primeiro CD do novo Audio Adrenaline, confira:



 O DC Talk foi um dos maiores fenômenos existentes da música gospel. Em quase 20 anos de estrada, o trio formado por Kevin Max, Michael Taiti e Toby Mac, ganhou quatro Grammys na categoria "Melhor Álbum de Rock Cristão" para os CDs "Free at Last" (1993), "Jesus Freak" (1996), "Welcome to the Freak Show" (1997) e "Solo" (2001).
 O grande ápice da banda foi em 1995, com o lançamento de "Jesus Freak". Na época, a música "Just Between You and Me" ficou no topo das paradas de sucesso da MTV norte-americana.  




 Com o sucesso do CD, o trio saiu em uma turnê maciça intitulada de "The Freakshow Tour", nos Estados Unidos, Canadá e Europa.
 Em 1998, o DC Talk lançou "Supernatural". Mais progressivo, o disco dividiu opiniões e mostrou que a sintonia entre os membros do grupo já não era a mesma. O trabalho, no entanto, continuava com o selo de qualidade da banda. Toby Mac, em entrevista concedida no site oficial da banda, definiu bem o que diferenciava as composições do DC Talk.
  "Nós somos bem abertos sobre nossa fé cristã, mas quando fazemos gravações, queremos criar uma experiência musical que qualquer pessoa possa imergir nela. Uma de nossas metas é encorajar os ouvintes a se questionarem e procurarem a verdade", reforçou.
 Em 2000, o grupo terminou (não oficialmente) e cada um seguiu o seu caminho. O rompimento deixou milhares de fãs chateados. Mas com o tempo, cada um mostrou que apesar do DC Talk ter acabado, o ministério de cada um continua.
 Atualmente, Toby Mac continua com Hip Hop de atitude. Michael Tait está na linha de frente do Newsboys e Kevin Max é o mais novo vocalista do Audio Adrenaline.





You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe