Vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, é preso por encomendar assassinato de sua ex-esposa

11:10



  Algumas pessoas já sabiam dessa notícia e outras não. A questão é que o vocalista e líder da banda de metalcore As I Lay Dying, Tim Lambesis, foi preso no dia 7 de maio por supostamente contratar um assassino para matar sua ex-esposa.
  A polícia vinha investigando Tim Lambesis pois foi informada que o cantor procurava um assassino para matar sua ex-esposa. Lambesis foi preso enquanto abordava um policial disfarçado, pedindo para assassinar a ex-mulher.
 Lambesis está sendo acusado por "Conspiração de assassinato" e "Solicitar alguém para cometer assassinato" e não terá direito a pagar fiança. Se acusado, o vocalista do As I Lay Dying deverá cumprir de três a nove anos de prisão.

  "Totalmente chocado, entristecido e confuso sobre Tim Lambesis. Eu estava em seu ônibus no mês passado. Estou angustiado" – disse Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, que assim como Lambesis, havia se convertido totalmente ao cristianismo.

  No dia 30 de maio saiu uma notícia de que Tim Lambesis teria pago fiança e saído da prisão. O valor exato da fiança não se sabe ao certo pois cada nota diz um valor. 
  O jornal local San Diego Reader reportou que o front man das bandas As I Lay Dying, Austrian Death Machine e Pyrithion deveria retornar aos tribunais no dia 2 de Agosto. Segundo a matéria, Lambesis espera obter alguns objetos (não especificados) que foram pegos pela polícia durante as investigações contra ele.
  O vocalista segue em liberdade condicional enquanto aguarda o julgamento. A audiência preliminar do caso está agendada para Setembro.
 Tim se declarou inocente das acusações na primeira audiência. Como já foi dito, se condenado, o vocalista pode ficar de três a nove anos e meio preso.






You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe