Tim Lambesis fala pela primeira vez após ser preso

10:45



  O vocalista do As I Lay Dying Tim Lambesis falou pela primeira vez após ser preso.
  As declarações foram feitas em seu Tumblr porém, já foram apagadas. O site Metal Injection transcreveu por completo as palavas de Lambesis.
  Tim foi preso no dia 7 de maio ao ser acusado de contratar um matador de aluguel para tirar a vida de sua ex-esposa. No final das contas o matador de aluguel era um policial disfarçado e o vocalista foi preso.
  Após duas audiências e o pagamento da fiança o músico está em liberdade e terá uma nova audiência, essa sim que definirá seu futuro, em setembro.
  
 "Eu me deparei com muitos comentários, tanto privados como públicos, me pedindo para explicar mais sobre o meu caso ou para explicitar como é minha atual visão de mundo. Primeiro, eu simplesmente não estou autorizado a fazer nenhuma dessas coisas." – disse Lambesis.
 "Algum dia eu vou ser capaz de contar a história de tudo o que aconteceu em detalhes para esclarecer os fatos… Nesse meio tempo, muitos de vocês vão fazer suas suposições e tomar o sensacionalismo da imprensa com foco em vendas, como verdade. Eu não posso impedir que isso aconteça…"
 "Em segundo lugar, tudo o que tenho a capacidade de fazer agora é continuar aprendendo… Ao postar novamente espero que para atrair pessoas como eu que estão dispostos a olhar para todos os lados de uma questão filosófica para aprender antes de falar. Na verdade, eu ficaria feliz se essa coisa toda foi apenas uma maneira de recomendar novas leituras um para o outro."
 "Eu cresci em um lar cristão e considerei essa crença por muitos anos. Durante o processo e de terminar todos os meus estudos, senti que não era razoável me chamar de cristão."

Essas foram algumas partes do que Tim Lambesis disse à respeito de sua atual situação. O vocalista voltará aos tribunais no dia 16 de setembro para a definição do seu futuro.





You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe