Audio Adrenaline lança novo álbum, Kings & Queens, após 7 anos de hiato

16:42


 O que achávamos ser o fim, ressurge após 7 anos. Confira as novidades do Audio Adrenaline.
Oito anos se passaram desde que a banda Audio Adrenaline lançou seu último álbum, Until My Heart Caves In (Forefront Records, 2005). Em 2006, a banda anunciou o fim devido aos problemas vocais do vocalista, Mark Stuart, e então realizaram o que acreditavam ter sido o último show da banda, no Hawaii. Águas rolaram, um novo vocalista foi contratado, e um novo álbum acaba de sair.





 Lançado em 12 de Março de 2013, Kings & Queens é o 10º álbum da banda e o primeiro com o novo vocalista, Kevin Max (ex-DC Talk) que se junta ao baixista Will McGinniss, ao veterano da CCM Dave Ghazarian (Superchick) na guitarra, Jared Byers (Bleach) na bateria e ao tecladista, cantor e compositor Jason Walker. O vocalista original da banda, Mark Stuart, continua como uma peça importante nas decisões da banda e escreveu muitas das músicas para o novo trabalho. Agora, com novos membros e uma grande missão, não há dúvida de que o mundo está preparado para o "novo" Audio Adrenaline.
 Desde aquele ultimo show emocionante, em 2006, os membros fundadores do Audio Adrenaline, Stuart e McGinniss, trabalharam incansavelmente para aumentar a consciência e o suporte ao Hands & Feet Project, organização deles composta por duas aldeias infantis no Haiti, a qual atende cerca de 100 órfãos e crianças haitianas abandonadas. Parte da renda arrecadada com as vendas de Kings & Queens vai diretamente para o Hands & Feet Project.

  "Eu nunca estive tão empolgado com um álbum do Audio Adrenaline", compartilhou Stuart. “Nós todos nos dedicamos por completo em cada música por meses, e eu amo cada faixa. Ser capaz de ajudar a escrever e dirigir o processo de colocar a banda junta de novo tem sido uma alegria absoluta. Eu mal posso esperar para ver nossos fãs cantando, com o Kevin, os clássicos do AA e se apaixonarem pelas novas músicas."

 O primeiro single, "Kings and Queens", continua a subir nas paradas das rádios cristãs americanas e pode ser ouvido em todas as estações dos Estados Unidos. "Essa é uma canção incrível sobre essa ideia de quando amamos o menor destes, Deus envolve esses pequenos órfãos em Sua majestade e eles podem se tornar reis e rainhas," diz Stuart. "Isso te dá a ideia de que esses sãos os favoritos de Deus, essas pequenas crianças que têm sido esquecidas. Elas terão um lugar especial no céu por causa do que tiveram aqui. É uma canção triunfante, majestosa, que conecta-se profundamente com o Hands & Feet e com a mensagem de agora do AA."




 Para apoiar o novo álbum, a “Kings & Queens Tour” passará por mais de 30 cidades nos Estados Unidos e será patrocinada pela ChildFund International. A turnê também apresentará as bandas vencedoras do Dove Awards Group 1 Crew, Seventh Day Slumber, e Manic Drive.


   Faixas:

He Moves You Move
Kings & Queens
Believer
King of the Comebacks
Change My Name
20:17 (Raise the Banner) (feat. Blanca Callahan, de Group 1 Crew)
Fire Never Sleeps (cover do Jesus Culture)
Seeker
I Climb the Mountain
The Answer”


Selo/Gravadora: Fair Trade Services






You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe