For Today anuncia o fim da banda

10:49







  Foi publicado hoje pela banda For Today um comunicado que dizia que em 2016 a banda encerraria suas atividades.
Leia o anuncio:

"Após mais de 11 anos como uma banda, seis álbuns completos e um EP, nós decidimos tornar 2016 o último ano de For Today. 
Quando começamos esta banda em 2005, nunca imaginávamos que a nossa música iria sair de de Sioux City, Iowa, e muito menos levar-nos a todos em torno dos tempos do mundo.
 Nossas vidas foram extremamente afetadas pelo tempo que passamos fazendo músicas e turnês. Nós conhecemos as nossas esposas, tinham filhos e se mudaram para diferentes estados por causa do For Today. Tem sido uma experiência incrível, mas nós sentimos que agora é a hora de fechar este capítulo de nossas vidas e seguir em frente. Não há por trás do drama cenas acontecendo ou divergências entre os membros da banda. Todos nós somos ainda melhores amigos e continuaremos sendo por muito tempo depois que a banda acabar.
Queremos agradecer a todos que tornaram isso possível, especialmente os fãs que nos sustentaram durante tantos anos. É por isso que nós estamos animados para anunciar que nós estamos fazendo uma extensa turnê de despedida, atingindo todas as nossas cidades favoritas no país, bem como algumas datas internacionais. Venha sair com a gente uma última vez e vamos fazer esses últimos shows alguns que nunca vamos esquecer! - For Today"

  A turnê passará por várias cidades na América do Norte, Europa e América do Sul, começando em Iowa, cidade onde a banda nasceu, no mês de Setembro. A banda fará um show no Brasil em São Paulo no mês de Outubro. Todas as datas dos shows podem ser vista logo abaixo. 




                  

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe