Banda Narnia anuncia retorno

09:57



  



  A banda Narnia, recentemente, anunciou seu retorno após os integrantes se separarem em 2010.
  A banda lançou um novo site e fez o seguinte comunicado:

  "Narnia, uma das principais bandas de Metal Neo-Clássico, está de volta novamente. O aclamado álbum e também o favorito dos fãs, "Long Live The King" nesse ano celebra 15 anos desde seu lançamento. Esse aniversário será celebrado com shows bombásticos ao vivo e o relançamento em versão deluxe do álbum em CD e vinil em edição limitada... O verão de 2014 será memorável, quando o hino metal do Narnia Long Live The King está ressurreto".

  A banda foi fundada pelo guitarrista Carl Johan Grimmark e o cantor Christian Liljegren na Suécia. Ambos os fundadores são grandes representantes das obras de Lewis e grandes fãs dos contos de Nárnia. Diversas músicas – algumas até instrumentais – têm sua composição e construções melódicas baseadas em textos isolados de Nárnia, lugares e personagens, como "The Witch And The Lion", "Gates of Cair Paravel", "Shadowlands" "Long Live to the King" e diversas outras.

  Em 2010 a banda decidiu se separar por falta de disponibilidade dos membros, entretanto, em 2014, decidiram lançar uma tour comemorando o 15º aniversário do álbum Long Live the King, anuciando em seu site oficial.


A formação 2014 é:

Christian Liljegren (vocal)
CJ Grimmark (guitarra)
Andreas "Habo" Johansson (bateria)
Martin Härenstam (teclado)
Andreas Passmark (baixo)

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe