Vídeo: 1 ano do show do Stryper no Brasil

10:06



   


  Hoje, dia 17 de Fevereiro, faz um ano que a banda Stryper fez um show aqui no Brasil.
 Naquela noite de Domingo, o Carioca Club, em São Paulo, ficou lotada de fãs da banda não havendo praticamente espaços vazios na pista. Com a casa cheia, o público aguardou até 20:15h, horário que a banda entrou em cena, já com a clássica "To Hell With The Devil", para agitação geral.
 No palco muitas luzes coloridas em referências às cores amarela e preta em acessórios, roupas e instrumentos dos músicos, além da bateria de Robert Sweet posicionada de lado para a plateia.
 No término da segunda canção, "Sing-Along Song", o vocalista e guitarrista Michael Sweet se mostrou muito simpático com os fãs e lembrou do fato de a banda comemorar 30 anos de carreira em 2013, além de perguntar quem já havia visto a banda ao vivo anteriormente (no Brasil, o Stryper se apresentou em 2006, na Via Funchal).
  A energia do público estava contagiante e a banda soava afinada, com Michael Sweet mostrando que sua voz continua incrível. Ao vivo as canções de Hard Rock do Stryper ganharam um peso adicional, como se viu por exemplo em "More Than A Man", música que fez o público pular e "balançou" o Carioca Club.
  Ao final dessa canção, a banda atirou ao público pequenas bíblias com o logotipo do Stryper na capa, como tradicionalmente a banda faz em seus shows.
  Como, na época, o último álbum lançado pela banda foi de covers ("The Covering" – 2011), o show daquele domingo também teve versões de canções do Judas Priest, Kiss e Black Sabbath.
  Para o fechamento da apresentação, um momento único e emocionante: o público cantava em coro o refrão da música "Soldiers Under Command", quando então a banda deu início à execução da canção. Michael agradeceu a todos e se despediu com a frase "venha nos ver novamente".
  O vocalista ainda retornou sozinho ao palco, para cantar "Honestly", seguida de The Way", dessa vez ao lado da banda novamente, fechando o show às 21:40h. Ao final, pediu silêncio e fez uma oração pedindo proteção a todos os presentes.

Adaptação feito do texto original do site networkedblogs.com

  Vale ressaltar, que Michael Sweet sugeriu que a banda fizesse uma turnê juntamente com a banda Skillet e, John Cooper, disse que a turnê deveria passar pelo Brasil. Por enquanto, não se tem mais informações sobre a turnê.




                        

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe