Daniel Williams deixa o The Devil Wears Prada

02:54





   The Devil Wears Prada publicou em sua página no Facebook um comunicado que anunciava a saída de Daniel Williams. Para ler o comunicado, clique aqui
  Williams compartilhou em seu Twitter sua declaração, dizendo: 
      "Eu tenho certeza que vou estar recebendo um monte de perguntas hoje, eu gostaria de ser capaz de respondê-las."
Também acrescentou: 
      "Só sei que os fãs são tudo o que importa para mim. Recorde os bons tempos e shows. E, por favor mantenham contato. Eu amo todos vocês.
       "[...] E para aqueles que pediram, que não tenham obtido a atualização, eu já não sou uma parte de TDWP. Desculpe pela confusão / falta de esclarecimento."

  Com a finalização das gravações do novo álbum, que tem lançamento previsto para o mês de Outubro, o The Devil Wears Prada atualmente segue como quarteto, já contando com o novo guitarrista Kyle Sipress, além de ter um tecladista apenas para as turnês chamado Jonathan Gering. 
   Williams atuou como baterista em  todos os cinco álbuns completos da banda. Ele era membro do The Devil Wears Prada  desde a sua formação, em 2005.

   

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe