Nova música do Forermore

06:56






  
  Forevermore acaba de lançar mais uma música para seu novo álbum, "Integral", que será lançado na semana que vem, dia 22 de Julho pela Solid State Records.

 Sobre a discrição da cor, a banda fala:

   "Noumina retrata a experiência do homem imortal dentro da segunda fase da Dinâmica da Espiral: o modo "Purple" de consciência.
Roxo surgiu como as bandas soltas de coleta caçador de "Beige" começou a se formar em grupos maiores e mais estáveis ou "tribos". Os estágios alternativos da Dinâmica da Espiral entre uma orientação "autoexpressar" e um "sacrifício-eu" orientação ("eu" versus "nós" mentalidades), e roxo representa o primeiro estágio sacrifício-auto em que as necessidades substituem grupos  e as necessidades do indivíduo. Em "Roxo", se sacrifica seus próprios desejos para o bem da tribo.
   Como roxo surgiu historicamente, a maneira comum de viver dentro da tribo fornecia um meio mais fácil de sobrevivência do que bege caça e coleta, e essa estabilidade recém-libertada, energia mental para as questões da mente. Como controle sobre a natureza e a capacidade de manipular o ambiente melhorou, os humanos procuraram meios de explicar as muitas forças da natureza, que ficaram fora do nosso controle, tais como o aparecimento da fome e da seca ou a eclosão da doença. Uma visão animista da realidade desenvolvida, a fim de explicar essas relações causa-efeito misteriosas. A natureza foi entendida como sendo imbuída de forças mágicas ou místicas que determinam os acontecimentos, e essas forças devem ser pacificada e apaziguado, a fim de ganhar o favor em nome da tribo.
   Em roxo, a tribo circula em torno de certos objetos, lugares e eventos, e dotá-los com significado sagrado. Rituais e cerimônias servem tanto para facilitar um sentido de unidade do grupo e para aplacar as forças espirituais da natureza. O despertar do roxo marcou o surgimento da cultura humana com o desenvolvimento da mitologia, história oral, e arte. O xamã, os anciãos, e cacique foram reverenciados por sua capacidade de curar, manter contato com o passado, e facilitar a tomada de decisão em grupo.
   É fácil esquecer como roxo continua a permear a sociedade moderna hoje. A Disney fez sua fortuna tocando na forma mágica de pensar em roxo que domina a mente na primeira infância. Eventos esportivos fornecem um meio para adultos para expressar impulsos roxos, criando uma experiência temporária "tribal": fãs se reúnem, pintam seus rostos, realizam rituais supersticiosos, se envolvem em cantar, e enviam seus melhores guerreiros no campo de batalha para competir contra outras tribos. Nos EUA, que tendem a ser notavelmente roxo quando se trata de a bandeira americana. Este símbolo de nossa nação tem sido imbuído de significado sagrado, e profanar ou manchando é tomado por muitos como uma transgressão grave ofensiva. Outras superstições e costumes, tais como pensar duas vezes ao cruzar o caminho de um gato preto, dizer "saúde" quando alguém espirra, e carregando um pé de coelho ou bater na madeira de boa sorte, são em grande parte o resultado do sistema de roxo em jogo dentro de nossas mentes.
   'Noumina" representa a jornada do homem imortal através da era da história humana dominada pelo pensamento roxo. Durante este período, ele vem para reconhecer a sua necessidade para a comunidade, e encontra a segurança e aceitação dentro do estilo de vida tribal. As letras capturam a intenção da tribo para pôr fim a uma seca se juntando para apaziguar as forças no trabalho na natureza. Aqui, o homem imortal aprecia plenamente a sua dependência dos outros, bem como sobre as forças fora de seu controle.
   Uma das implicações de roxo é a importância de receber um sentimento de amor incondicional e aceitação dentro das comunidades sociais mais próximos de um. Os primeiros humanos alcançaram este sentimento de pertencer na comunidade tribal, mas, geralmente, a família imediata, que fornece uma base roxa nas sociedades modernas. Sem um forte senso de aceitação e amor de uma família imediata, o resto da espiral repousa em terreno movediço. Isso pode resultar em muitas formas de desequilíbrios e compensações excessivas destrutivas, como a juventude urbana se unirem a gangues para cumprir sua necessidade 'roxo' por pertencer. Assim, a Dinâmica da Espiral adiciona uma nova camada de visão sobre a importância de acabar com o ciclo contínuo de crianças que crescem em lares desfeitos onde eles não se sentem seguros e aceito."



Forevermore - Noumina




   

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe