Ouça o novo álbum do Skillet

07:58







   Ouça "Unleashed", nono álbum de estúdio da banda Skillet que está sendo lançado hoje, dia 5 de Agosto pela Atlantic Records.

   "Eu queria fazer um álbum que poderia fazer as pessoas sentirem a música", diz John Cooper, vocalista da banda. 
   "Sempre apontar para escrever canções que as pessoas possam entender, desta vez não só nas letras, mas também musicalmente. Como o título da canção de abertura, "Feel Invincible", porque aproveitar o privilégio de ser capaz de trazer a nossa música sem filtros ou imposições, e não aleatoriamente para as pessoas o impacto vem, forte e verdadeiro. O que você espera mais? ".

  Composta por John Cooper (vocais, baixo) e Korey Cooper (guitarra, teclados, programação, backing vocals), Seth Morrison (guitarra) e Jen Ledger (bateria e vocal), a banda escreveu ou co-escreveu todas as canções de "Unleashed". Mais uma vez eles colaboraram com Brian Howes (Daughtry, Halestorm, Nickelback), bem como Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Halestorm, Five Finger Death Punch), Neal Avron (Twenty One Pilots, Walk The Moon, Fall Out Boy, Linkin Park) e Seth Mosley (Newsboys, TobyMac) para criar o álbum.



Tracklist


01 – Feel Invincible
02 – Back From The Dead
03 – Stars
04 – I Want To Live
05 – Undefeated
06 – Famous
07 – Lions
08 – Out Of Hell
09 – Burn It Down
10 – Watching For Comets
11 – Saviors Of The World
12 – The Resistance



     
                                                      Skillet - Unleashed



   

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe