Theocracy anuncia novo álbum

01:52






  Cinco anos após o lançamento do álbum "As the world bleeds ", a banda Theocracy anunciou essa semana seu mais novo álbum, o quarto da carreira.
Segundo uma publicação feita, o álbum será lançado em 28 de Outubro na Europa e na América do Norte através Ulterium Records.
   Segundo o Matt Smith, a proposta dele é falar dos desajustados, daqueles rejeitados pela sociedade. 

  "[...] Tantas crianças estavam vindo até nós depois dos shows e dizendo-nos suas histórias", diz  Smith. "Muitos deles estavam em busca de propósito e um lugar para encaixar, e tendo crescido como um garoto desajeitado e impopular, suas palavras realmente mexeram comigo. Comecei a pensar sobre o que um bando de desajustados discípulos de Jesus eram: pescadores, coletores de impostos e pessoas de pouca importância aos olhos do mundo. Às vezes aqueles que a maioria das pessoas não veem, ou optam por olhar em linha reta através - fantasmas da sociedade, por assim dizer, morto para o mundo acaba por ter o maior impacto. É aí que o título e a ideia para Ghost Ship vieram de:. Todos os desajustes, o 'uncool', os excluídos, não há um lugar onde você se encaixa. Embora no Ghost Ship não ser um álbum conceitual, este é um tema recorrente, particularmente na faixa-título e "Castaway"."





Track listing:


01. Paper Tiger
02. Ghost Ship
03. The Wonder Of It All
04. Wishing Well
05. Around the World and Back
06. Stir the Embers
07. A Call To Arms
08. Currency In A Bankrupt World
09. Castaway
10. Easter


Mais informações serão anunciados em breve.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe