Kristen May deixa o Flyleaf

01:47






   Kristen May anunciou, em sua página do Facebook, que está deixando o Flyleaf depois de quase quatro anos com a banda. Ela fez o anúncio por meio de um vídeo citando razões pessoais como o motivo para a saída.
  "Agora é a hora. Eu, infelizmente, tenho que dizer adeus ao Flyleaf. É triste dizer isso, porque muitos de vocês fãs realmente me aceitaram de braços abertos e me amaram.", diz May. "Se você foi um fã do que eu fiz com Flyleaf, eu só quero dizer muito obrigado e muito amor para você."
  Ela continua: "Eu já excursionei em bandas, e foi na estrada e fora de casa por doze anos. E assim, para mim, para ser capaz de plantar algumas raízes para um pouco com meu filho, com meu marido e nossos cães aqui na minha casa é muito, muito importante para mim. Eu sinto que é algo que Deus me chamou para fazer. Eu sinto que é um nível muito elevado de chamadas para mim, e uma vocação muito clara para mim."
  No entanto, ela também diz que se sentiu como se ela nunca tivesse se encaixado no Flyleaf, afirmando: "Ainda que eu amo o álbum 'Between the Stars', e eu sinto que os caras e eu realmente derramamos nossos corações e almas nele, eu realmente nunca me senti como parte da equipe de uma maneira que eu nunca realmente me senti como a banda era minha. E tenho certeza que um monte de gente se sentiu assim quando eles entram em uma banda que tinha um vocalista anterior. A história não é toda minha. E então eu realmente nunca me senti encaixada. E assim eu sinto como a vida é muito curta para ficar onde você não está totalmente em crescimento."
   Kristen declara: "Eu sei que vou fazer músicas novamente. Já estou pegando o violão novamente e ficando um momento em que eu posso fazer música. Mas eu não acho que vai ser com o Flyleaf ".

  A banda ainda não divulgou nada sobre a saída de Kristen May.







             

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe