For Today anuncia saída de Samuel Penner

16:21




  




  No dia 15 de Abril foi publicado por Samuel Penner uma foto em seu perfil no instagram, onde ele anunciava que não fazia mais parte da banda For Today.






"Eu não vou mais estar tocando guitarra para a banda For Today ... Para aqueles vocês que gostariam de saber mais, tenho postado um link na minha biografia. Obrigado a todos por estes anos incríveis. Eu realmente gostei deles e estou triste de anunciar a minha saída. Eu amo todos vocês. Samuelpenner.tumblr.com"


  O postar da foto gerou uma certa confusão. Alguns sites lembraram que a banda desligou Penner enquanto ele resolvia assuntos familiares, 
  De acordo com fontes, Penner voou para casa para estar com sua família em 22 de Março, durante uma emergência médica, que é quando ele recebeu um telefonema do resto da banda que, essencialmente, afirmou "que era benéfico para ele já não ser uma parte do For Today ".
 O mesmo confirmou a história por meio de uma declaração em seu Tumblr.

"Com isso dito vou começar ... 

  Em 22 de março de 2015, eu voei para casa devido a uma emergência familiar. Ou seja, a minha sogra tinha incorrido uma hemorragia cerebral de um acidente que tinha naquela noite. Depois de chegar em casa, depois de dormir no hospital, horas de condução por dia para ajudar a minha família de qualquer maneira possível, eu recebi uma mensagem de texto a partir da banda."
  Na mensagem, Samuel foi aconselhado pelo For Today a não retornar para a banda para "passar mais tempo com sua esposa" e também por "viver um estilo de vida cristã* que não se encaixa com o restante do grupo" (*Segundo Penner, sua crença é que a vida cristã deve se basear nas leis do Velho Testamento).

  "Eu aceitei, e foi dito na sua essência que era benéfico para mim já não ser uma parte do For Today. Estas são as razões que me foi dado: 

1: Era mais importante para mim estar em casa com a minha esposa (isso eu não discordo e nem deve qualquer marido, mas uma decisão que afeta a minha esposa e eu em uma maneira tão significativa, deve ser deixada para minha esposa e eu, e minha esposa e eu sozinho.) 

2: Foi dito que eu estava em jugo desigual com a banda por causa de minhas crenças pessoais de como devo viver a minha vida depois de vir a conhecer Jesus. Por esta razão, a banda já não podia me apoiar ou caminhar comigo neste caminho. (Para ser claro sobre isso, para aqueles que se importam, minha opinião pessoal é simplesmente que um padrão de vida nossas vidas depois da salvação foi estabelecido por Deus na lei "Antigo Testamento" Não é para a salvação, mas para viver uma vida a serviço. Deus). 

  No início, eu estava completamente bem com a conversa e não fez um único argumento ou reclamação. Eu estou atribuindo essa reação para estar mentalmente e fisicamente exausto devido a passar a noite anterior em aeroportos com voos cancelados. Depois de dois voos, e mais de 24 horas depois, eu finalmente consegui chegar em casa para cuidar de minha família. 
  Depois de um ou dois dias de conselho de vários amigos próximos, Cristo amorosos e família, eu tinha chegado a uma nova conclusão e tentou chegar à faixa de expressar as razões várias que não tinham me honrado, a forma como a Bíblia diz que, como um irmão na fé. 

  Resumo as demais coisas que Samuel Penner disse, ele escreveu uma mensagem para os membros do For Today onde questionavam a decisão deles.
  No texto, Samuel afirma que a decisão deles foi tomada em um momento em que ele estava emocionalmente frágil. Além disso, ele também expressou suas preocupações financeiras devido ao fato de não ter outro emprego para sustentar sua família. Por fim, Penner ainda questionou a atitude dos integrantes de simplesmente expulsá-lo em vez de conversar sobre suas crenças.

1: As crenças que eu me aferro 'como devo viver minha vida depois da salvação são contraditórias ao Evangelho ". Ele foi expressa por um membro que "eu não acredito no mesmo Jesus ou gospel", como os membros da banda. 

2: "Não é em tudo sobre minhas crenças, mas sim o meu desapego recente e incapacidade de se concentrar durante o estudo da Bíblia, juntamente com a falta de" fruto "na minha vida '. (A minha dedicação para trazer os fãs para o Evangelho não é diferente de qualquer outra pessoa na banda como eu falar e orar com as crianças alguma chance eu posso encontrar, assim como eles fazem.) 

3: "Nós simplesmente não estão na mesma página e não é sobre a doutrina, tanto quanto a sua só que eu sou muito distraído com o que está acontecendo em casa." De sua perspectiva, eu só estava dando 50% para a banda e 50% para o meu casamento e que eles querem me honrar por me mandar para casa para que eu não sou metade do caminho que serve tanto ministério. Por mais que eu concordo que isso é verdade, não só para mim, mas para todos os membros da banda, que está desaparecido desde suas esposas e filhos de mais de seis meses fora do ano, vou simplesmente dizer que é da responsabilidade do meu esposa e eu para chegar a esta conclusão.

  Sobre o relacionamento com o restante da banda, Samuel Penner afirmou que todos os integrantes, principalmente Ryan Leitru, o outro guitarrista da banda, entraram em contato buscando maiores informações sobre o estado de sua sogra e "aliviar a tensão", mas que tudo isso acaba ficando em segundo plano diante de sua saída. O músico disse que pretende passar mais tempo ao lado de sua esposa e expressou sua vontade de um dia voltar a fazer shows com outro projeto.


  Em declaração publicada pelo For Today, eles oferecem outra versão da história. A banda firma que Samuel não foi "demitido", e sim afastado "amigavelmente" pois seus problemas pessoais tem o deixado ausente de vários shows.




As you may have heard by now, we asked our guitarist Sam to leave the band following our last tour. We did NOT kick him...
Posted by For Today on Quinta, 16 de abril de 2015





  "Como você deve ter ouvido até agora, pedimos o nosso guitarrista Sam para deixar a banda após a nossa última turnê. Nós não o expulsamos da banda para ir para casa cuidar de uma emergência familiar. Nós nunca faríamos isso. A questão é que simplesmente tem muita coisa acontecendo na vida de Sam para estar na estrada fazendo shows. Eu já vi isso colocar pressão sobre ele ao longo dos últimos meses, até mesmo ao ponto de perder voos e ensaios antes da turnê para ficar em casa por mais tempo. Ele foi para casa a partir de vários tours (além desta última) obrigando-nos a preencher de última hora para a semana de shows em um momento. Se você viu a gente tocar ao vivo nos últimos dois meses, há uma boa chance de que Sam não era o mesmo no palco com a gente. Nós dissemos a ele meses atrás, que se ele queria continuar tocando na banda, que ele teria que fazer algumas mudanças. Ele concordou, mas nunca viu qualquer mudança. Nós definitivamente não somos perfeitos e não esperamos perfeição de ninguém. Mas sabíamos que pedindo a Sam para parar de fazer turnês e ficar em casa com sua esposa era a coisa certa a fazer para ambas as partes. Eu acho que é necessário que as questões internas da banda devem ser tornar pública e é uma pena que esta situação tem sido dolorosa para todos os envolvidos. Tomamos medidas para tentar fazer esta transição tão suave quanto possível para Sam e sua esposa. Nós todos amamos Sam e vamos perder tê-lo na estrada e no palco com a gente."





Em seu perfil no Twitter, Samuel Penner comentou a publicação da carta, e ainda pediu para que as pessoas parassem de fazer comentários maldosos sobre a banda.









"A ponto de o meu post foi para esclarecer por que eu já não estou com a banda. Por favor, pare os comentários de ódio para com a banda. Obrigado."


Atualmente a banda segue trabalhando em seu próximo álbum, que deve sair até Novembro.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe