Novo vídeo clipe do Phinehas

09:09



     




  Acaba de ser lançdo pela banda Phinehas um vídeo clipe para a canção "Forever West", que faz parte de seu último álbum "Till the End" lançado no ano passado pela Artery Recordings.
  O vocalista Sean McCulloch disse que o vídeo clipe de "Forever West" é uma aventura de leste a oeste, perseguindo um pôr do sol. 
Segundo a Revolver Magazine, Ricky Norris, o gênio de produção de um homem só, queria capturar a intensidade do "The Revenant ", enquanto contando uma história relacionada com "The Pilgrims Progress". 
   "Ele me levou com ele em um dia de longa viagem em que chegou perto de viver a letra dessa canção. Eu estava deslumbrado com cada local que este vídeo foi filmado em e capacidade de Ricky usar esses locais em tal emoção evocando caminho. Não havia nada falso sobre este vídeo e eu estou tão bombeado por ter sido uma parte dela.
   Nós quase fomos presos no topo das dunas de Kelso no deserto de Mojave depois de acidentalmente perder de vista as chaves do saco e do carro durante uma sequência em execução tiro como o sol estava se pondo. Graças a Deus, conseguimos encontrar tudo antes do anoitecer ou então nós literalmente teríamos tido de "lutar com a noite" e acampar lá com suprimentos de zero.
   Este é o meu vídeo da música favorita que Phinehas  já lançou. Quando eu vi o corte final, pela primeira vez, eu senti como se estivesse assistindo a um filme de produção."



Confira o vídeo clipe:



Phinehas - Forever West 





You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe