Saga Lambesis: Tim declara-se culpado

03:43




 Tim Lambesis seen after his May 2013 arrest for allegedly plotting to have his wife killed.


   Se você está acompanhando o Christian Rock Bands desde o ano passado, então está por dentro da Saga Lambesis.
  Depois de uma longa série de adiamentos nas sessões do julgamento do vocalista da banda  As I Lay Dying, Tim Lambesis, segundo o site NBC San Diego o final do caso parece estar próximo.
   Ontem pela manhã, Lambesis se apresentou diante do tribunal na Califórnia e se declarou culpado da acusação que lhe era feita.
   A confissão de Lambesis fez parte de um acordo com a promotoria. O vocalista agora poderá enfrentar até nove anos em regime fechado. Porém esse período foi reduzido devido ao acordo dito acima. Além do período preso, o vocalista ainda terá de desembolsar 10 mil dólares de multa.
   Fora a condenação que está estipulada em 09 anos, e que pode mudar de acordo com o juiz, Tim deverá pagar uma multa de $10.000 dólares e responder a outro processo que está sendo movido pela sua ex-esposa Meggan Lambesis, que pode resultar numa ação judicial no valor de $2 milhões de dólares a favor de Meggan.
   Vale recordar que Tim Lambesis foi detido na Califórnia em 8 de Maio de 2013, sob a acusação de ter solicitado que um policial à paisana matasse sua ex-mulher. Isso se deu pois ela entrou com uma ordem de restrição contra ele, ou seja, o musico não poderia se aproximar dela e nem dos três filhos que tiveram juntos.
   Lambesis foi levado em custódia para Oceanside, perto de San Diego. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento policial da cidade, oficiais já estavam cientes de que o vocalista estava procurando alguém para realizar o assassinato de aluguel.
  As informações ainda não estão confirmadas pelo advogado do cantor.  Os termos exatos da pena de Tim serão oficializados no julgamento marcado para o dia 2 de Maio.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe