Testemunha fala sobre como foi a prisão de Tim Lambesis

18:01




 Quem tem acompanhado as últimas notícias do blog sabe do assunto envolvendo Tim Lambesis. Vamos às novas informações sobre o caso de Tim.
  O jornal San Diego Reader está fazendo uma grande cobertura sobre o caso.
  Uma testemunha anônima deu ao jornal, seu depoimento de como Lambesis foi preso. Sabe-se apenas que a tal testemunha é funcionária da livraria Barnes & Noble que fica em Oceanside, na Califórnia, Estados Unidos.


"Eram cerca de 14h e meu amigo estava do lado de fora da loja fazendo pinturas de rosto e a polícia disse que ele precisava parar imediatamente e ir para dentro. Tim [Lambesis] estava lá [dentro da loja] com um amigo. Eu vi um policial especial da força-tarefa, dois oficiais, e dois policiais disfarçados. Eles só empurraram todo mundo para o lado de fora e depois o algemaram. Tudo aconteceu muito rápido. Parecia que eles estavam planejando [a prisão] há um longo tempo." – disse a testemunha que não quis se identificar.


  Como já foi dito aqui, Lambesis foi preso no dia 7 de maio e, depois, ele teve uma nova audiência, esta para tentar a redução do valor da fiança, que anteriormente havia sido estipulada em 3 milhões de dólares. Após a audiência, a fiança passou para 2 milhões de dólares.
  Uma informação importante e de última hora, é que nesta audiência para a redução da fiança, Lambesis já não estava mais com o advogado que iniciou o caso, o doutor Anthony Salerno.
  O advogado que representou Lambesis nesta audiência foi Thomas Warwick. Salerno deixou o caso e segundo o Metal Injection, não deu explicações de o por que de sua decisão. O curioso é que Salerno conseguiu que Tim não tivesse a pena de morte como sua pena máxima.  




You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe