Tim Lambesis condenado a seis anos de prisão

15:07



   



    Após várias enrolações, atrasos no caso de Tim Lambesis, finalmente ocorreu a última audiência do caso dele. 
   Recapitulando: Tim Lambesis foi detido na Califórnia no dia 8 de Maio de 2013, sob a acusação de ter solicitado que um policial à paisana matasse sua ex-mulher. Lambesis foi levado em custódia para Oceanside, perto de San Diego. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento policial da cidade, oficiais já estavam cientes de que o vocalista estava procurando alguém para realizar o assassinato de aluguel. 
  Meggan, ex-mulher de Lambesis, entrou com os papéis de divórcio em setembro de 2012, de acordo com o banco de dados do Tribunal Superior de San Diego.
  O portal http Lambgoat que vem acompanhando o caso, publicou agora há pouco que o vocalista teve sua pena reduzida de 9 para 6 anos.
  Tirando a condenação, Lambesis deverá pagar uma multa de $10.000 dólares e responder a outro processo que está sendo movido pela sua ex-esposa Meggan, que pode resultar numa ação judicial no valor de 2 milhões de dólares a favor de Meggan.
  Segundo a reportagem oferecida pelo site Radio, alguns  integrantes do As I Lay Dying estavam presentes durante a sentença. Meggan e seus pais falaram durante o procedimento, alegando que a vida dela "tornou-se tão frágil quanto um pedaço de papel que pode sair voando a qualquer momento".
  Ela também mencionou que o Tim repetidamente citava a frase do filme "O Vingador do Futuro" (Total Recall): "Considere isso como um divórcio", que foi dito pelo ator Arnold Schwarzenegger depois que ele atira na falsa esposa dele no filme.
  Segundo relatos, Tim chorou antes de ficar cara a cara com sua ex-mulher e declarou:

  "Eu realmente sinto muito remorso. Gostaria de agradecê-la. Pelas orações, que ainda provam que você tem o mesmo coração de sempre."

  O juiz Carlos Armour passou a sentença e contestou a alegação da defesa que dizia que os  anabolizantes teriam alterado o estado mental de Lambesis. Segundo o juiz, muitos indivíduos utilizam esteroides e não planejam matar suas esposas. Ele também insistiu que no caso do Lambesis, "foi algo extremamente perverso do caráter dele" querer matar Meggan.
  Além da sentença, Tim terá de cumprí-la em regime fechado, Megan Lambesis e os três filhos adotados pelo casal obtiveram uma ordem judicial que impede que Tim visite-os pelos próximos 10 anos. 


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe