Adiamento do julgamento de Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying

08:38





  No dia 16 de setembro, Tim Lambesis retornou a corte para uma preliminar. O vocalista segue sendo acusado de contratar um matador de aluguel para assassinar sua ex-esposa. Na preliminar, foi ouvido o detetive Howard Bradley, que se passou por matador para ter contato com Lambesis, e receber a oferta, porém por falta de testemunhas, a preliminar foi adiada e, somente em 22 de Outubro será decidido o destino do vocalista, que se condenado, pegará até dez anos de prisão. 
  Recentemente, uma fiança no valor de vinte milhões foi estipulada e após intervenção dos advogados do músico, esse valor caiu para dois milhões. Tim pagou a fiança pra conseguir responder o processo em liberdade. Mesmo com a corda no pescoço, seu projeto Austrian Death Machine conseguiu finalizar as gravações do novo álbum "Triple Brutal", que segue sem data de lançamento e como já sabem, esse álbum foi financiado com ajuda dos fãs.  A imprensa americana até questionou a atitude de Tim Lambesis que pediu mais de 60 mil dólares pra gravar o disco, mas conforme sua conta bancária bloqueada, ele tem um patrimônio de mais de 30 milhões de dólares.
 Enquanto Tim segue em prisão domiciliar, sendo monitorado por um GPS, que não permite aproximação com sua família, os outros membros do As I Lay Dying seguem aguardando a resolução desse caso, para definir o destino de suas carreiras. O único membro que está ocupado é o baterista Jordan Mancino, que devido a uma fratura na clavícula do baterista do Killswitch Engage, está tocando com eles e até pode vir ao Monsters Of Rock em Outubro, no lugar de Justin Foley. 



You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe