Turnê Zion, do Hillsong United, chegará ao Brasil: a banda participará do Festival Promessas 2013

08:49

  A banda australiana Hillsong United fará uma breve passagem pelo Brasil com a turnê de seu mais novo álbum "Zion". Há mais ou menos dois meses atrás foi divulgado pela assessoria da banda que as cidades que sediarão as apresentação serão Goiânia e São Paulo. Os shows acontecerão em 10 de Outubro e 12 de Outubro, respectivamente. O show em São Paulo acontecerá na Chácara do Jockey dentro da programação do Festival Promessas. A abertura do show será feita pela banda Livres. Ao contrário do que se está circulando pelas redes sociais, o United não dividirá o palco com outras bandas; depois da abertura feita pela banda Livres a ministração será exclusivamente feita pela banda australiana. As apresentações terão inicio ás 17hs e os portões, serão abertos ás 15hs. Os ingressos já estão disponíveis para a venda. 


Show em Goiânia

 Goiânia recebe no dia 10 de outubro a banda Hillsong United. Depois de um jejum de quatro anos eles voltam ao Brasil e dessa vez com a nova turnê internacional Zion.
Organizada pela Vision Produções, Hillsong United faz show em Goiânia pela primeira vez e promete ser uma apresentação pra ficar na memória de todos que comparecerem ao evento. O show acontecerá no Goiânia Arena e os ingressos começaram a serem vendidos a partir do dia 6 de setembro pela internet, telefone e em pontos de vendas cadastrados. O show terá inicio ás 20:30h e os portões serão abertos ás 17:30h da tarde.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe