Oh, Sleeper anuncia retorno temporário de James Erwin

09:43



                    




  Com o guitarrista/vocalista Shane Blay em turnê com Wovenwar, o Oh, Sleeper teve que recrutar alguns substitutos para preencher a vaga de Shane nos shows. 
  O ex-guitarrista James Erwin irá retornar à banda temporariamente para ajudar a preencher os vocais de Blay e assumir as partes de guitarra de ritmo. Os shows acontecerão em Agosto.
  Erwin chega pra substituir Shane Blay, atual vocalista do Wovenwar. No mês dos shows da banda, o Wovenwar lança seu primeiro álbum, toca com Black Label Society e entra em turnê com o In Flames.
  James Erwin tocou no Oh, Sleeper entre os anos de 2006 e 2012.
  Foi publicado na página da banda no facebook: 

"Olá a todos, James aqui. Parece que o destino me trouxe de volta para o rebanho, pelo menos durante alguns shows! Eu vou lidar com riff doente e vocais limpos direito de Austin, Dallas e Houston (1 a 3 de agosto)  e no deserto de Rock e Soul Fest. Seria super apertado se vocês viessem me ajudar a cantar e me pegar quando eu encenar mergulho nesses shows! Eu estou super animado para ficar longe de meu 9-5 por alguns dias e ver todo mundo, então eu posso contar com você, Archers, para vir nos apoiar?!? Não nos decepcione!!!!!"

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe