Stryper anuncia hiato após turnê comemorativa

01:29





  A banda Stryper anunciou planos para "tomar um hiato", após a conclusão de sua turnê celebrando o 30º aniversário de seu álbum "To Hell With The Devil". 
  Por meio de um comunicado postado no Facebook, a banda disse: "Como muitos de vocês sabem, estamos preparando uma turnê para comemorar o aniversário de 30 anos do 'To Hell With The Devil'.   Embora estamos extremamente animado sobre esta turnê, a nossa banda e ministério está enfrentando uma encruzilhada por uma variedade de razões, incluindo algumas questões pessoais que afetam nosso baixista, Tim Gaines, que têm afetado a unidade da nossa banda.
  Como resultado, após a conclusão desta turnê, decidimos entrar em um hiato para permitir que cada membro da banda pense e ore sobre a direção da banda daqui para frente.
  Acreditamos que a coisa certa a se fazer é estar aberto com todos vocês para que possamos continuar com integridade e colocar para descansar quaisquer falsos rumores e acusações. Acreditamos também que devemos honrar os nossos compromissos em avançar com a turnê.
  O nome STRYPER é muito importante para nós. O que (e quem) ele representa é ainda mais importante. Levamos o que fazemos muito a sério como uma banda, ministério e nós acreditamos que é nosso dever tomar este hiato com base em nossa fé, para podermos avançar no caminho certo. Nós apreciamos seus pensamentos e orações.

  Deus abençoe todos vocês."


  Lançado pela Enigma Records em 24 de Outubro de 1986, e indicado ao Grammy, o álbum é o terceiro de estúdio da banda e o primeiro álbum de metal cristão a alcançar status de platina. 
  A turnê do 30º aniversário  de "To Hell With The Devil" está programada para começar em 29 de setembro, em Atlanta, Georgia. 

  

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe