J. Ryan Bermuda deixa o Sleeping Giant

12:30



  A banda Sleeping Giant que possui um estilo voltado ao metalcore foi formada em 2007 em Redlands, Califórnia, e está ao lado de outras bandas muito importantes da cena cristã como For Today e The Devil Wears Prada. 
  O músico estava na banda desde a sua formação. Ele participou dos três discos já lançados, sendo eles "Dread Champions of the Last Days" em 2007, "Sons of Thunder " de 2009, ambos pela Facedown Records, e o último álbum da banda foi "Kingdom Days In An Evil Age" lançado pela Ain’t No Grave Records em 2011.
  O músico anunciou em seu blog e explicou o motivo da saída.
  O músico fez a seguinte declaração:

"Eu tenho 28 anos. Eu sinto que eu tenho 58 e não engano. Minha audição está ruim. Meus olhos estão ruins. Minha coluna está constantemente em perigo. Eu não vou perder a turnê. Eu vou amar estar em casa com minha esposa. Eu não vou perder os meus companheiros de banda, nós somos realmente amigos e irmãos, e continuará a ser assim. Eu não vou parar de criar músicas, eu toco em uma banda chamada Winter/War aqui em Redlands e escrevo poesias com uma comunidade chamada PoetrIE. Eu não vou perder perder meu ministério, minha vida é o ministério… eu estou saindo com nada além de carinho e um coração cheio. Eu não posso acreditar que eu era apenas uma parte. Se você tiver apoiado SG, ou eu, até mesmo das menores formas: comprado uma música no iTunes, nos deixou dormir no seu chão, veio a um show, disse "oi" na rua, eu quero dizer obrigado. Você não tem ideia de quão rico você fez a minha vida.
O que eu faço e o que eu fiz durante os últimos 7 anos não é quem eu sou. Ninguém pode tirar a minha identidade como um amigo e filho de Deus. Minha confiança e auto-estima é inabalável por causa disso. Tommy, Eric, Geoff, Matthew, Travis e Cory, obrigado a vocês pelo que vocês fizeram."


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe