Stellar Kart lança novo clipe

11:07



  Com a saída dos integrantes Jordan Messer (bateria) e Brian Calcara (baixo), Stellar Kart está sob uma nova formação e estilo também. Eles decidiram deixar a banda para passar mais tempo com suas famílias.   Mas isso não impediu o crescimento da banda mostrado no clipe da canção "All In (Apologize)". Jeremi Hough, a única garota da banda e Aleigh Shields, passaram a assumir as posições na bateria e no baixo/guitarra, respectivamente.
 "All In (Apologize)" é o primeiro single do álbum que leva o mesmo nome e que foi lançado dia 27 de agosto. O vocalista da banda, Adam Agee, afirma que "a canção é basicamente sobre não viver a vida no meio do caminho acreditando no que acreditamos, ou limitando dar a Deus apenas a manhã de domingo ou simplesmente dar-Lhe pedaços de nossa vida." : "Eu não me envergonho, não vou fugir; nem tentar disfarçar ou sempre esconder a razão que eu escolhi para ser um tolo por aquele que salvou a minha vida; eu não vou pedir desculpas."
 "All In (Apologize)" é uma declaração para Deus impulsionada por violões e vocais que transformam a música em um hino que vem como um desafio e encorajamento para aqueles que estão lutando para defender a sua fé.

Assista:

Stellar Kart - All In (Apologize)



            

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe