Vocalista do Family Force 5 deixa a banda

14:18




  Solomon Olds está saindo da banda e, seu irmão, Jacob Olds, está deixando a bateria  para substituí-lo.    Com Jacob no vocal, a banda também apresentou o novo baterista, Teddy Boldt.
 A banda fez o seguinte pronunciamento:

  "Como uma família que tem cantado e orado juntos por incontáveis anos , sabemos que nossos fãs esperam Family Force 5 evolua continuamente. É por respeito a esse sentimento encorajador que nós estaremos fazendo mudanças no vocal da Family Force 5. A partir de hoje, Solomon será lançado para fora da estrada , e Jacob será a transição para o cargo de vocalista .
Nossa família, inclusive nossos fãs, foi abençoada pela a aventura de fazer música durante os últimos 8 anos, e este desenvolvimento é uma continuação dessa jornada : aquele que encontra um enorme crescimento e mudança. Solomon permanecerá dentro do alcance dos braços , assim ele terá tempo para estar em casa com sua esposa e filho, além de perseguir suas ambições criativas de co- escrito e remixar . Além disso, ele continuará a ser uma parte do time de compositores do FF5, como estamos diariamente criando um novo material que poderia explodir os alto-falantes estéreo.
 Ao longo dos últimos meses , nós cinco estivemos em Los Angeles escrevendo e gravando algumas de nossas melhores músicas até agora, e estamos entusiasmados por estar se movendo em direção ao lançamento do nossa quarta gravação em estúdio no início de 2014. Nós também estamos orgulhosos para as boas vindas ao nosso novo baterista talentoso Teddy Boldt para o rebanho, e estamos ansiosos para ouvir todas as suas observações sobre suas habilidades de percussão impressionantes e seus ternos extremamente coloridos. A nova linha tem estado a trabalhar arduamente em um espaço de ensaio suado,elevar os show ao vivo para níveis que consideramos anteriormente impossíveis. Prepare-se para o duelo de bateria e espaços para descobrir a versão divertida, carinhosa , revigorada de Family Force 5, que vai fazer você se lembrar por que se apaixonou com a banda em primeiro lugar.
Obrigado por tudo, e estamos ansiosos para começar com cada um de vocês."

Family Force 5

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe