Lee Humarian deixa a banda Phinehas

06:08







  No início dessa semana a banda Phinehas fez uma publicação em sua página no Facebook onde noticiava os seus seguidores que o baterista Lee Humarian, que estava no Phinehas desde 2008, iria deixar a banda.
  Segundo a publicação, Humarian estava deixando a banda para seguir missão religiosa junto com sua esposa em um ministério chamado "EXIT" que fica na Ucrânia. Lee disse que mesmo estando longe, irá gravar a bateria do próximo álbum da banda que está previsto para sair no final desse ano.



Segue a publicação completa:


  "Família Phinehas: 
  Lee aqui. Katie e eu temos algumas notícias realmente grandes para compartilhar com todos vocês: neste verão vamos estar se mudando para Lviv, Ucrânia para se juntar à equipe Josiah Venture lá! Josiah Venture é uma organização que prevê um movimento de Deus entre a juventude na Europa Central e Oriental que encontra seu lar na igreja local e transforma a sociedade. Katie e eu estamos nos movendo para ajudar a pioneirizar um ministério JV chamado excursão EXIT enquanto também aprender a língua (ucraniano) e servir em uma igreja local.
   EXIT é um ministério de divulgação de música para escolas que fornece treinamento preventivo em questões como relacionamentos, auto-estima e abuso de drogas e álcool. Ele também traz uma banda para fazer um mini-concerto depois da escola. Depois de visitar algumas escolas durante a semana, um grande concerto é realizado no final da semana para todos os alunos onde o amor de Jesus é compartilhado e os alunos estão conectados às igrejas locais.
  Katie e eu nos sentimos profundamente compelidos por Deus a dizer "sim" a esta oportunidade de ministério. É uma decisão que não tomamos de ânimo leve, pois será muito difícil deixar família, amigos e comunidades com quem estamos próximos, mas estamos muito animados em participar do movimento de Deus na Ucrânia.
  Uma parte enorme dessa transição para mim será abandonar meu papel em Phinehas. Phinehas tem sido uma parte maciça da minha vida desde a primeira adesão à banda em maio de 2008. Eu tenho sido profundamente investido por quase 9 anos, então dizer adeus é / foi muito difícil. Phinehas vai continuar agitando além do meu mandato, porém, e eu sei que Deus tem tantas coisas mais e mais para a banda!
   Vou sentir muita falta de cada pessoa que conheci através desta banda. Como eu estou escrevendo isso, eu estou ao ponto de lágrimas como eu me lembro dos momentos que passamos juntos. Vocês todos têm sido tão incrivelmente apoiadores de nós ao longo dos anos - nós realmente os vemos como uma gigante família. Sentimo-nos afortunados e honrados por ter nos deixado fazer parte de suas vidas e sei que sentirei muito falta do tempo que tenho o privilégio de passar com cada um de vocês. Saibam que Phinehas e a grande família Phinehas serão sempre parte da minha vida e parte do meu coração. Meu último show com os meninos será em 21 de Janeiro em Fullerton (na Califórnia ) no Slidebar. Também vou gravar a bateria para o nosso próximo álbum de estúdio (que estamos escrevendo atualmente).
  Se você gostaria de ler mais sobre esta próxima aventura de Katie e minha vida ou gostaria de ver as várias maneiras que você pode nos apoiar em nossa viagem, visite nosso site em www.katieandleehumerian.com 

  Obrigado por tudo, família. Eu amo todos vocês, agora e até o fim <3 

-Lee & Katie Humerian"

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe